Flamengo faz partida decisiva na quarta-feira.

Campeão Carioca

Eu tinha alertado aqui. Abel Braga escalou a força máxima contra o Vasco da Gama no jogo dois da final do Estadual. Foi uma besteira! O título já estava ganho e os reservas já tinham mostrado que dariam conta do recado, como fizeram na final da Taça Rio.

O objetivo de Abel Braga era claro: manter seu emprego. Só que o peso do Carioca não é mais o mesmo de trinta anos atrás. Para piorar deu declarações estranhas após a derrota para o Internacional.

Drama na Libertadores

Depois de ganhar do Vasco, os jogadores bebemoraram, pareciam os campeões do mundo. A dura realidade é que sem concentração, cheio de álcool no sangue e respirando com dificuldade na altitude de Quito, o Mengão foi batido pela LDU de Quito.

A situação agora é a seguinte: Se o Flamengo perder do Peñarol e a LDU de Quito derrotar o San José, estaremos “rebaixados” à Copa Sul-Americana. A combinação de resultados já foi ingrata com o Urubu em outras oportunidades e não é difícil que ela se repita.

Muito provavelmente os equatorianos derrotarão os bolivianos e chegarão aos dez pontos. Isso quer dizer que uruguaios e brasileiros estarão em campo pela única vaga que terá restado. O empate é nosso, mas o campo e a torcida são deles.

A pressão será grande a diretoria dos carboneros já se recusou a entregar ingressos para o Flamengo comercializar aqui no Brasil.

Os odds ainda não foram publicados, mas, muito provavelmente serão contrários ao Mais Querido.

Cadastre-se e aposte no Flamengo
Acredite no Mengão
Apostar

Perguntar não ofende

Valeu a pena escalar os titulares contra o Vasco da Gama na decisão do Estadual?