Por Rafael Sacharny


O Flamengo conseguiu sua 13ª terceira vitória na temporada, no último domingo (24), e somou mais um ponto na sólida liderança do CBLoL 2019. Com isso, a equipe rubro-negra fica ainda mais próxima da classificação antecipada para os playoffs.

Saiba como apostar no Flamengo.

Com apenas uma derrota desde o início da competição, o Mengão finaliza o segundo turno da primeira fase na liderança isolada, somando 13 pontos. São cinco pontos na frente das equipes da INTZ e Redemption, que ocupam o segundo e terceiro lugar na tabela, respectivamente. Veja abaixo:

 

Na Semana 7, os derrotados pelo Flamengo foram a Vivo Keyd, no sábado (23), e a CNB, no domingo (24). De acordo com casas de apostas, o Mais Querido foi o favorito em ambos os confrontos, cotado a R$ 1,31 /um contra a Keyd, e R$ 1,09 /um ao jogar com a CNB.  

As vitórias no fim de semana foram confirmadas e renderam ao caçador Shrimp o prêmio de craque da galera na Semana 7 do CBLol. O coreano foi essencial para a vitória sobre a CNB.

Agora, o Rubro-Negro terá quase duas semanas de trabalho para se preparar para o turno final do 1º Split. O CBLoL entra numa pausa para o Carnaval e volta na Super Semana 8, com partidas em três dias, de 8 a 10 de março. 

O próximo confronto do Flamengo será contra a KaBum, campeã no ano passado e a única equipe que conseguiu derrotar o Mengão nesta temporada. Caso venha mais um resultado positivo na Super Semana, estaremos classificados antecipadamente para os playoffs.

Confira a agenda da Super Semana:

Semana 8
Dia 1 | Sexta-feira (08/03)
13h – ProGaming Esports x Redemption eSports
14h – Vivo Keyd x Uppercut Esports
15h – INTZ e-Sports Club x CNB e-Sports Club
16h – Flamengo eSports x KaBuM! e-Sports

Dia 2 | Sábado (09/03)
13h – Vivo Keyd x CNB e-Sports Club
14h – Flamengo eSports x ProGaming Esports
15h – Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports
16h – Redemption e-Sports x INTZ e-Sports Club

Dia 3 | Domingo (10/03)
13h – Uppercut Esports x Flamengo eSports
14h – Redemption eSports x CNB e-Sports Club
15h – Vivo Keyd x KaBuM! e-Sports
16h – INTZ e-Sports Club x ProGaming Esports