Após golear o Goiás neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Flamengo divulgou na manhã desta segunda (15) a parcial de ingressos vendidos para os próximos duelos em casa pela Copa do Brasil e Libertadores. Diante do Athletico, pelo duelo de volta das quartas de final, 50.394 torcedores garantiram seu lugar nesta quarta (17), às 21h30, enquanto que 50.609 entradas foram vendidas contra o Emelec, no dia 31, pela oitavas da competição sul-americana. Ambos os duelos serão realizados no Maraca.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Situação nas competições

Copa do Brasil

Pelo mata-mata nacional, o Mengão já disputou a primeira partida das quartas de final e saiu com o empate em 1 a 1 da Arena da Baixada. O tento, anotado por Gabigol, deixou tudo igualado no confronto, já que não há mais o gol fora de casa como critério de desempate. Caso o resultado se repita, independente do placar, a decisão da vaga irá para os pênaltis, enquanto uma vitória simples assegura a classificação.

Libertadores

O clube passou em primeiro no grupo D com muito sufoco. Terminando a fase com 10 pontos, avançou por conta do saldo de gols, superando LDU (segunda colocada) e Peñarol, que ficou de fora e migrou para a Copa Sul-Americana. Agora os comandados de Jorge Jesus se preparam para o confronto diante do Emelec, sendo o primeiro jogo fora de casa, em Guayaquil, no dia 24, e a volta no Maracanã, dia 31 (ambos numa quarta-feira, às 21h30).