No último fim de semana, as meninas rubro-negras faturaram medalhas no encerramento do Campeonato Brasileiro Interclubes, no Clube Paineiras do Moruby, em São Paulo. O Flamengo fez bonito dentro da competição nacional. No domingo (30), as categorias Infantil e Juvenil, garantiram três medalhas de ouro e uma de bronze. Assim, na colocação geral o Mengão ficou em segundo e terceiro respectivamente.  

No Infantil, nas provas de Figuras e no Dueto, Ana Clara Almeida foi o destaque e ficou em primeiro lugar nas duas disputas, conquistando o ouro. A atleta também competiu pela equipe Juvenil e conquistou uma medalha de bronze na prova por equipes. Jaddy Portela, disputando pela categoria Juvenil, também ganhou o ouro na prova de Rotina Livre 

As meninas retornam à Gávea com foco na preparação para a disputa do segundo Campeonato Brasileiro deste ano, que será disputado em dezembro, no Rio de Janeiro. No mesmo mês, as rubro-negras também participam da Seletiva Juvenil, torneio classificatório para as atletas que almejam fazer parte da Seleção Brasileira de 2019.

As meninas rubro-negras que disputaram o campeonato no Infantil foram Ana Clara de Almeida, Nicole Shinohara, Emily Victoria, Thamirys da Conceição e Hannah Sukman. Já no Juvenil, Jaddy Milla Portela, Leonora Leão, Ana Clara, Manuella de Menezes, Eduarda Carrilho, Camille Dias, Júlia Bouças e Grazielly Miranda.