Por Rafael Sacharny


A nova diretoria segue dando continuidade no processo de formação do elenco para 2019. Até o momento nenhum reforço foi anunciado, apesar disso, alguns jogadores estão deixando a equipe. Após Réver ir de volta para o Atlético-MG e Rômulo ficar próximo do Grêmio, o jovem Matheus Sávio foi anunciado pelo CSA.  

Criado na categoria de base do Flamengo, Matheus Sávio atuou em apenas cinco partidas este ano pelo Mais Querido, fez um lindo gol contra o Botafogo, mas será mais uma vez emprestado pelo clube rubro-negro. O meia defendeu o Estoril, de Portugal, no primeiro semestre de 2018. Pelo clube europeu, Matheus atuou em seis partidas e balançou as redes por uma vez. O jogador tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020. 

Nesta quinta-feira (27), o CSA, de Alagoas, confirmou o empréstimo com a divulgação no twitter de seu novo jogador para a disputa da Séria A do Campeonato Brasileiro. 

Outro atleta criado na base rubro-negra, Thiago Santos, também negocia com o CSA por empréstimo, mas o acordo ainda não foi fechado.